Analytics

Campos do Jordão - Teleférico/Morro do Elefante


Olá minhas lindonas!

Como prometido hoje vai ao ar mais algumas fotos da minha ida para Campos do Jordão (era pra ter ido ontem, mas não tive tempo), foi uma viagem rápida, mas mega empolgada e maravilhosa, confesso que iria mais vezes assim bate e volta sabe, é um lugar tão lindo e encantador que ficaria horas na estrada só para estar naquele lugar.

As  fotos de hoje vai ser do morro do elegante, um lugar lindo e muita aventura ate chegar lá encima, claro, se você decidir ir de teleférico assim que nem nós escolhemos subir, ir em Campos do Jordão e não subir de teleférico até o morro do  elefante, você não foi pra Campos haha.

Estávamos passando no Pico do Itapeva e resolvemos dar uma paradinha para tirarmos fotos, todos os lados que olhávamos queríamos fazer isso haha.
Ainda no pico do itapeva, minutinhos para fotos. Eu e meu amor, praticamente comemorando nosso niver de namoro que foi dia 24/07.
Ta vendo aquela montoeira de gente ali atrás? Então, era a fila para subir no teleférico, e sim, nós a enfrentamos. 
Todos os lados de Campos tem trilhos, alguns ja desativados, que nem esse que ficava perto da fila que estávamos esperando para subir. 
Ha, demoramos 1 hora e 30 minutos para conseguir subir, confesso que na subida senti mais medo do que quando desci, a sensação é estranha mas a vista é linda como podem ver, mesmo com medo eu consegui tirar essa foto na hora que estava subindo. 
Lá encima, não podíamos sair sem uma foto com o elefante né meninas, ele esta meio remendado sei lá, mas o que vale é a foto e o lugar. Só que falo que ele estava com um cachecol cinza no pescoço haha. 
Meu amor, me fez olhar para trás só para tirar uma foto, mas como eu estava mais tranquila consegui, mas percebam que em nenhum momento soltei o ferro. 
Olha essa vista, já estávamos pertinho de descer, mas meu amor como bom fotografo não poderia deixar de tirar essa foto.
Minha amiga linda, foi na frente na hora de descer e estava morrendo de medo, assim como eu também estava, um pouquinho mais pra baixo ela disse: 'Naaaaaai fecha os olhos! A descida é bem pior! Klkkkkkkk'. Mas nos divertimos muito. 
Na hora que descemos a fila de espera estava maior e tinha muita gente, desci tão empolgada que queria ir de novo e de novo e de novo, haha, foi um passeio mega legal e descontraído. 

Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado e que tenham se empolgado para ir visitar esse lindo lugar. Nos acompanhe pelo facebook AQUI e fiquem por dentro das novidades e para ver mais algumas fotinhas que não irei liberar aqui.. 

Deixem seus comentários aqui embaixo é mega importante para mim. 

Big beijo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo