Analytics

Post #15 Tpm de Ofertas - Dia dos Pais


Olá minhas lindas!

Dia dos Pais está chegando e sei que muitas de vocês ainda estão pensando no que comprar, onde e como comprar ne? Eu sei, pois estou nessa também, mas como uma boa amiga eu venho mostrar para as leitoras mais lindas a loja que tem o presente para seu pai, sim, eu conheço um lugar, a Tpm de Ofertas é uma loja online, onde vende vários produtos, roupas e maquiagem e estão com uma super oferta. Você compra um presente para seu pai e ganha um para você, é isso mesmo que você leu, comprou, levou. Eles estão com a campanha #elemerece #eumereço, bacana essa iniciativa deles.

Escolhi dois produtinhos que estou pensando ainda em comprar para meu pai e vou deixar como opção para vocês aqui também. Vamos conferir:

Confesso que quando vi essa mochila fiquei mega encantada haha, sei que é masculina mas me apaixonei. Então a promoção dela esta melhor ainda de R$400,00 por apenas R$149,90 compensa né. 

Mas chega de blá blá blá e vamos a descrição do produto: 
  • Mochila prada
  • Parte interna forrada
  • Réplica de primeira linha



Essa carteira está com um precinho que vai deixar qualquer um de queixo caído, sério esta de R$ 120,00 por apenas R$ 59,90, vai dizer que não é um precinho bacana?

Vamos a descrição do produto: 


  • 6 porta cartão 
  • Réplica
  • Material couro sintético
Então é isso meninas espero que tenham gostado e que corram na loja AQUI e conferem essas e outras ofertas que só rola lá na Tpm. 

Big Beijo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo