Analytics

Desabafo


Olá minhas lindas!

Quero pedir desculpas a vocês por esse post, mas vocês são minhas amigas, sei que posso compartilhar aqui o que sinto e o que passo, me sinto a vontade com vocês e espero que me entendam.


Sabe aquele momento que você percebe que tudo esta desmoronando e que aquilo que um dia te fazia bem, hoje em dia não faz mais? Quando você se dedica a mais de 2 anos por um lugar que nem ao menos reconhece seu esforço e muito menos seu trabalho. Sei, que foram mais de 2 anos que aprendi e fiz o máximo que pude, mesmo sem ter o que fazer. Difícil é você olhar para trás e ver que tudo o que você fez não valeu de nada, que você continuou estagnada, parada, no mesmo lugar de sempre, sem ao menos uma chance lançada a sua frente, ou uma confiança para que tal situação mudasse. Sim, passo por isso e cada vez mais esta sendo mais e mais difícil conviver com isso, mas sei que Deus tem algo melhor para mim e que isso está sendo mais um aprendizado, nessa longa jornada que tenho pela frente. O que estou passando hoje, servirá de recompensa, quando lá frente eu olhar para trás e me lembrar de tudo isso. 

Ainda, vou mostrar e provar para muitos que sou muito mais capaz do que imaginam, que irei alcançar muitas coisas que duvidam que eu seja capaz. Se hoje choro, amanhã estarei sorrindo, pois as maravilhas de Deus acontecem apenas no seu tempo e não no meu, não me arrependo de nada que fiz e muito menos de estar passando por isso, mas sei que Deus esta ao meu lado em cada queda, em cada momento de desespero, é Ele que me levanta depois de um tombo e me sustenta de todo mal que tenta me cercar. 

Se estiverem passando por algo parecido em algum lugar seja trabalho, casa, onde for, tente não se desesperar, respire fundo e pense no Deus que esta contigo, Ele não nos abandona nunca e desabafe seja onde for e com quem for, DESABAFE, isso irá te fazer se sentir melhor. Você, eu, nós somos capazes e iremos provar para todos isso. 


Lembrem-se sempre dessas frases. 

Espero que não briguem comigo por ter usado o blog para esse desabafo, precisava muito fazer isso. Espero que gostem de verdade. 

Big Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo