Analytics

Decoração - Porta retratos criativos


Ola minhas lindonas!

Olha a gente aqui de novo fazendo post sobre decoração, acho que vocês já perceberam que eu tenho uma quedinha por isso né haha, confesso que tenho sim, penso em cada detalhe de quando tiver minha própria casinha, por isso acho super válido compartilhar com as leitoras e leitores mais fofos desse mundo, que são vocês.

O tema de hoje é sobre porta retratos, na minha casa não temos muito por conta de espaço, mas acho lindo casas que tem porta retratos com fotos de todos os momentos espalhados pela casa, acho que é uma boa dica para lembrar e querer reviver novamente esses momentos.

Existem vários tipos de porta retrato, desde grande com várias opções de colocar fotos até aqueles mais simples e pequenos.

Vamos conferir algumas opções que separei para vocês.



 Essas três primeiras imagens foram pegas do google mas é do site Imaginarium, entre lá e confira essa e outros porta retratos.
 Essa é uma boa dica para as mamães que querem registrar a evolução do bebê durante seu primeiro aninho de vida, então, para as mamães de plantão corram para comprar o seu para ver a evolução do bebê.
Esse é um dos porta retratos que mais me encanta, é lindo, delicado e tudo de bom ne.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, que olhem muito os porta retrato por ai e se inspirem para decorar o seu cantinho predileto de casa. 

Deixem a opinião de vocês aqui embaixo sobre o que vocês acham, ficarei feliz em responde-los. 

Big Beijo

4 comentários:

  1. Boa tarde!! lindos..o love eu gostei demais...to comprando alguns para enfeitar a casa!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Gostei muito também do Love. Quero comprar alguns também para decorar a minha :)

      Excluir
  2. Sou louca para decorar a casa toda (quando eu tiver uma haha) com os produtos da imaginaruim, perfeita.
    Bjbj ;*
    Manias de Maay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, a imaginarium tem cada coisa linda. Tenho vontade também viu.

      Beijos

      Excluir

imagem-logo