Analytics

Resenha - Batom Taciele Alcolea


Olá minhas lindas!

Quero pedir desculpas a vocês por esse meu pequeno sumiço, estava fazendo umas coisinhas e não consegui fazer postagens para vocês, mas hoje estou de volta trazendo uma resenha para vocês do batom da Taciele Alcolea (AQUI), sou super fã da Taci e como uma boa fã não poderia ficar sem comprar o batom dela né? haha. 

Demorei um pouquinho para fazer essa resenha para vocês, pois queria usar, usar e depois da minha opinião real para vocês sobre o batom, fixação e etc. Ele é da coleção Tracta Blog, e eu comprei se não me engano no comecinho do ano.




Como vocês podem perceber o nome da Taci, está quase saindo da embalagem, uma peninha, mas não importa, o batom é lindo.. 

O bom dessa batom é a pigmentação que ele tem, é cremoso e deixa um aspecto saudável e lindo nos lábios, sem falar que ele não sai assim tão rápido que nem muito outros batons, em mim pelo menos ele demora um pouco a sair. Estou em um relacionamento mega sério com ele haha.. 

A cor pode váriar conforme as configurações do monitor, aqui vai o link do site da Tracta onde vende o batom da Taciele e de outras blogueiras (TRACTA). 


Descrição do produto conforme a loja Tracta: Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito. Contém ainda Vitamina E. 
Essa informação acima foi pega do site da Tracta. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha de hoje, e se gostaram corra já para o site AQUI e garanta já o seu e nos envie foto por email ou via Instagram com a #semprefantastica. 

Deixem aqui embaixo o seu comentário e sua opinião sobre o batom.. 

Big Beijo e até mais 

2 comentários:

  1. que cor maravilhosa! eu não sabia desse batom, talvez pq não acompanho a taciele. mas achei lindo mesmo.
    ps: amei teu blog mesmo! a cara do meu haha'
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, confesso que essa cor é divina. La no site da Tracta tem várias tipos de cores e todas as blogueiras mais famosas, vale a pena dar uma olhadinha..
      Ah fico super feliz por ter gostado do meu blog estou amando o seu também aha

      Grande beijo

      Excluir

imagem-logo