Analytics

Série Casamento - Opções de Vestidos


Olá minhas lindas, como estão? 

Sei que fiquei alguns dias sumida e peço perdão por isso, mas provavelmente continue assim pelo meno spor esse mês, estou cheia de coisas da faculdade para fazer, mas prometo que um dia ou outro trago alguma coisa para vocês. 

Tenho algumas amigas, que assim como eu estão noivas e já estão pensando em cada detalhe do seu grande dia, e eu estou ajudando uma grande amiga a dar opiniões e etc. Por isso resolvi trazer para vocês alguns modelos de vestido que eu achei lindo e que é mais ou menos algo que penso para usar no meu grande dia. 

Então vamos conferir:







Esses são alguns dos modelos que me encantei sério, quero algo fechado na frente, acho que fica mais lindo e para mim será o ideal. Pensar em cada detalhe para que tudo fique do seu jeito é essencial, mas não fique pressa aos padrões tradicionais que são impostos, crie e seja você mesmo. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostados dos modelos, que tenha ajudado algumas noivinhas que estão em dúvida a tentar se imaginar. Quem gostou deixem seus comentários aqui embaixo, pois vai ser muito importante para mim. 

Big beijo e até mais.


PS: Se alguma dessas fotos for sua, me envie uma mensagem que colocarei os devidos créditos.  

2 comentários:

  1. Naii adorei os modelos me encantei com o penúltimo.
    Você vai fica linda, mais que já é.
    Beijos.

    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiii, fico feliz por ter gostado linda.
      O penúltimo é lindo mesmo o mais queridinho da minha escolha haha.
      Ah que isso, somos lindas. Mas obrigada!


      Beijos

      Excluir

imagem-logo