Analytics

TOP 5: Playlist da Semana


Olá minhas lindas, como estão?

Hoje resolvi pela primeira vez falar da minha playlist da semana, as músicas que mais que mais estou escutando, pois quando gosto de uma música escuto ela várias vezes até enjoar.

Vamos conferir?

Música: Cartas ao remetente - Rosa de Saron


Música: Nada além de Ti - Thalles Roberto e Gabriela Rocha

Música: Creio que Tu és a cura - Luciano Claw


Música: Eis me aqui - Luciano Claw

Música: Ele não desiste - Marquinhos Gomes & Péricles.

Essas são os louvores que ando escutando e que me renova a cada amanhecer com suas letras, com suas energias, algumas desses louvores conheci através de uma amiga mega especial, que me aconselha, me ouve e que divide comigo seus sonhos, que Deus a encha cada vez mais do amor de Cristo e que ela continue contagiando a todos com seu carisma. 

Então meninas, essa é minha playlist espero que gostem e que escutem muito muito, assim que nem eu. Deixem aqui embaixo seus comentários, ficarei feliz em responde-los. 

Grande Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo