Analytics

Inspiração - Halloween


Olá meninas!

Depois de muito tempo volto com um post mega especial, hoje é HALLOWEEN, e eu amo, apesar de não me fantasiar e tudo mais. Mas só pelo fato de ver algumas pessoas diferentes na rua e na internet com suas makes assustadoras e sua fantasias macabras, eu amo. 

Por isso fiz seleção de algumas makes para vocês e alguns looks, quem sabe uma foto sua não possa aparecer aqui depois. 

Vamos conferir:






Haha e eu não poderia deixar de publicar a foto dos meus lindos amigos né? Arrasaram ou não nas maquiagens e no figuro? 



Espero que tenham gostado, caso alguma dessas fotos for de sua autoria, me comunique para que eu ponha os devidos créditos..

Aproveitem o dia de hoje, mas com moderação heim? 

Grande beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo