Analytics

Conversa entre amigas


Olá meninas!

Desculpa meu pequeno sumiço aqui do blog, ultimamente andam acontecendo algumas coisas que me deixaram desanimada, e por isso resolvi dar uma sumidinha básico. Quando temos que fazer algo que gostamos, temos que estar feliz para que saia tudo lindo e do jeito que gostamos, agora quando estamos tristes, desanimadas nada fica do nosso agrado não é mesmo? Foi por esse fato que preferi deixar o blog um pouquinho de lado. Mas, sei que tudo passa e tudo que estou passando também irá passar, Deus nunca falha.

Precisamos ter paciência e tentar aguentar as coisas que nos acontecem no dia a dia, sei que é difícil, que da vontade de sumir e de abrir mão de tudo, mas Deus em momento algum disse que seria fácil, nada que é fácil é bom para nós, só nos traz felicidade momentaneamente , mas, aquilo que lutamos com toda nossa força, que sofremos pra conseguir, que demora a chegar, essa sim, será nossa felicidade real, por que Deus viu nossa força, nossa garra e que guardamos n'Ele nossa fé e esperança de dias melhores. 

Quando penso em desistir, Deus me mostra que esse não é o caminho certo a seguir, que minha vitória está perto, e se eu desistir agora vou estar sendo fraca e frágil, não posso me sentir dessa forma, por que, quem me sustenta é meu Senhor, que a cada amanhecer me ergue e me dá um novo dia para ser melhor. 

E quem hoje te faz mal, amanhã irá se redimir, pois verá tua imensa vitória e verá que Deus não nos abandonou nesse momento e que ela está só, sem forças e sem ninguém para ergue-la. 

Então ergue essa cabeça e continue a caminhar, mesmo com os espinhos encontrados pelo caminho, mesmo com as pessoas ruins tentando te destruir, sorria para elas e mostre que sua força é maior que isso.. 

Vamos viver e deixar essas pessoas de lado, por que a JUSTIÇA DIVINA, pode demorar, mas ela NUNCA IRÁ FALHAR.. 

Grande beijo e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo