Analytics

Roupas e Cores para usar no Reveillon


Olá minhas lindas!

Hoje é domingo, mas é dia de post novo para vocês, fiquei dias foras do blog (e vou ficar mais 15 dias longe de vocês), irei viajar e só volto no final de Janeiro, mas com novidades e muitos post para vocês. 

Sei que tem muitas pessoas supersticiosas que gostam de usar certos tipos de roupas, cores e etc para o ano que se inicia, para que haja sorte, paz e entre tantas outros desejos que temos para o ano que se inicia. Por isso, resolvi fazer um post sobre o que usar no reveillon e as cores para cada tipo de desejo que se tem. 

Vamos conferir: 

  significado das cores para reveillon

Na hora de escolher a cor, pense bem no que você mais deseja para 2015. 

ROUPAS 



Nessa época do ano, costuma-se usar muitos vestidos e na cor branca que significa paz (é o que mais desejamos para o novo ano que se inicia, não é mesmo?) Por isso, fiz uma seleção de roupas brancas e de outras cores (as que são mais usadas nessa época). 



O amarelo é bem usado também, pois todos nós desejamos uma vida financeira melhor no novo ano não é mesmo? Costumam-se usar a cor amarela para atrair dinheiro e muitas vezes a cor dourada também é usada para o mesmo desejo de atrair dimdim haha. 




Muitas mulheres apostam na cor rosa/rosê ou vermelho para ter sorte e felicidade no amor, eu particularmente amo rosa e uso sempre que posso, e esse ano irei usar um vestido rosinha bem suave.



  




Foto por: (Justlia).

Caso vocês nao queiram usar looks com essas ou as outras cores, podem optar por usar a lingerie na em alguma das cores que mais são usadas para o 2015, vai da sua imaginação ou gosto. 



Então é isso meninas, espero que tenham gostado, me perdoem pelo post ter ficado um pouquinho grande. Espero que todos tenham um ótimo final de ano, que Deus os abençoe nesse finalzinho de 2014 e que caiam benças na vida de cada um em 2015. 

Grande beijo e até mais. 

2 comentários:

  1. Naai adorei o post amiga otima dica como normalmente as pessoas adoram branco deu para diferenciar nas cores :)

    ResponderExcluir

imagem-logo