Analytics

Eu vou bater o pé.


Eu vou bater o pé e continuar seguindo, mesmo com as adversidades que aparecem pelo caminho, eu vou continuar nessa luta, correndo contra a maldade alheia e vivendo o que Deus preparou para mim, se estou aqui hoje é por permissão D'Ele e de mais ninguém, se passou por tudo o que estou passando é por que Deus sabe que sou capaz de passar por cima, com sorriso no rosto, mas sem pisar em ninguém, eu sei que sou capaz e por mais que tentem me mostrar ao contrario eu sou CAPAZ e vou chegar muito longe ainda. 

Sei que terei que enfrentar muitas e muitas batalhas para conquistar tudo que preciso, mas pra que desesperar ou desanimar? Eu tenho um Deus que me acolhe, me acalma no meio da angustia, no meio do fogo cruzado e no meio de pessoas que querem que eu caia ou que eu desista. Uma coisa eu digo a essas pessoas : Cuidado, por que hoje eu posso estar por baixo, mas amanhã eu estarei la em cima, mas estarei pelo meu próprio mérito e não por ter passado por cima de muitos para chegar lá. 

Humildade, é sempre um prato bondoso mas que muitas pessoas não sabem se alimentar delas, preferem ser pessoas ruins, de energias negativas, prontas para acabar com o próximo para se sentir bem. Agora te pergunto, onde isso irá te levar? O que você ganha fazendo? É prazeroso passar por cima das pessoas que lutam e sonham por uma vida melhor? Talvez, eu nunca tenha essas respostas, pois não quero manter convívio com essas pessoas, pois me sugam tudo que tenho, me deixam fraca e enjoada com tamanha falsidade. Mas fazer o que, a vida um dia se encarrega de levar esse tipo de gente para bem longe das pessoas boas, e um dia estaremos lá encima alcançando tudo que merecemos. 

Por isso te falo, não vale a pena você pisar, humilhar, querer ser melhor do que o outro, um dia tudo isso acaba e você irá ficar só e com todos ao seu redor desconfiados de você, então, seja você, faça sempre o certo e seja feliz, deixe que essas pessoas vivam la no mundinho delas fazendo as maldades dela, e você vá atras dos teus sonhos e se um dia alguma pessoa assim aparecer no seu caminho, reze/ore muito por essa pessoa e não deixe que ela faço com você o que fizeram comigo DESISTIR, ou pensar em desistir. Seja mais forte do que tudo e siga em frente. 

Sejam sempre fortes. Grande Beijo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo