Analytics

Sapatos para Noivas


Oi minhas lindas!

Estou de volta, depois de quase um mês fora eu voltei, como algumas já sabem eu estava de férias e viajando por isso o blog esta desatualizado, mas aos poucos vai voltando ao normal.

Pra voltar com tudo resolvi fazer um post para as noivinhas de plantão, eu sei que são muitos detalhes e muitas coisas para se resolver, para que nada dê errado no grande dia não é mesmo?

Por isso fiz uma seleção de sapatos, para mulheres clássicas e para aquelas que gostam de ousar e escolhe colocar cor nos sapatos.

Vamos conferir:

O branco para as noivas que gostam de ser clássicas e que acham ate mais bonito o sapato nesse tom.




Já, para as noivinhas que querem ousar e que gostam da ideia de por cor nos pés, aqui vai alguns modelos de sapatos coloridos.









Existe sapatos de muitas cores, mas esses foram os que mais gostei e achei válido mostra-los. Muitas noivinhas gostam de combinar com as madrinhas para todas usarem o mesma cor que ela, e eu sinceramente acho muito bacana e fica lindo. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica e dos modelos. 

E ai já sabe qual usar no seu grande dia? Me conte, ficarei feliz em saber. 
Big Beijo. 

Fotos pegas do google (Caso alguma seja de sua autoria é só me comunicar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo