Analytics

Parque de Diversão: Hopi Hari

Olá Fantásticas e Fantásticos!

Nessa Quarta Feira fria e  ensolarada que está aqui em São Paulo, venho contar minha 'Experiência' no parque Hopi Hori, foi a primeira vez que fui (sim nunca tive coragem de ir antes), mas como ganhei os ingressos e ia com mais um casal de amigos eu me encorajei e fui, e olha, foi bom demais, pois o parque é mágico.
Me encantei com tudo, tenho muito medo de altura e velocidade, mas não fujo da raia quando preciso ir em algum.
Primeiro brinquedo que fomos, foi a montanha russa do escuro, que fica girando e você não vê o percurso, aameeeeei, sai gritando "DE NOVO, DE NOVO" haha, sim, sou louca, tenho medo e acabo gostando (rsrs).

Separei algumas fotos que tiramos lá, foram poucas, vocês irão saber o porque logo abaixo.





Que nem foi dito logo mais acima, não tiramos muitas fotos porque ficamos na fila dessa linda e gigante montanha russa de madeira (montezum, se não me engano), foi basicamente 4 horas de fila, e quando estavamos quase chegar la, a montanha parou de funcionar, ai já viu né, a criança aqui ja ficou com medo e acabei que saindo da fila (isso já estava escuro), então não deu para tirar maais fotinhos para vocês. Mas a experiência foi incrível e eu já estou aceitando novos convites para ir de novo HAHAHA.. 

As fotos não tem nenhum tipo de efeito, foram tiradas conforme postei aqui no blog, são naturais :). 

Espero que tenham gostado dessa minha aventura (rs), e que tenham gostado dessas fotos que tiramos lá. Ah, quero agradecer aos meus amigos por terem nos convidado a ir junto com eles nessa aventura (Carol e Leo) haha. 

Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo