Analytics

Projeto 7on7 - Pets



Olá Fantásticas e Fantásticos, como vocês estão?

Depois de alguns dias sem postar nada eu estou de volta, sim, estou de volta e em pleno DOMINGO à noite para trazer nosso projeto 7on7 do mês, o tema mas fofo e lindo que já pude fotografar, nosso tema como já podem ver é PET (bichinhos de estimação). 

Separei as fotos dos meus babys, as coisinhas mais lindas das minha vida. 

Vamos conferir: 




Esse é o Bob, o velhinho de casa. 


Bob fazendo pose haha.


Essa é a Loopy, a caçulinha. Nessa foto ela tinha apenas 1 mês de vida.. 


Loopy (demos esse nome, para fazer uma homenagem para nossa cachorrinha 'Lucy' que se foi à apenas 4 meses).  


Loopy apreciando a altura da escada rs.


Só Deus sabe a falta que esse branquelo me faz, o quanto eu sinto falta de cuidar, amar e dar carinho, sinto falta também das vezes em que eu ia dar banho nele e ele que me dava banho (não ficava quieto). Esse é o Pitoco, meu bebê que tive que dar para adoção. 

Essa é a Lucy, que se foi a 4 meses (aqui tinha apenas 1 mês de vida), quando perdemos um bichinho que tanto amamos, parece que um pedaço de nós também se vai. Imagem ruim, mas tive que postar, pois amo tanto essa foto e me trás lembranças boas.


Essas são as fotos do meu 7on7 do mês de Junho, a qualidade não é das melhores, pois foram tiradas pelo celular. 
Espero que tenham gostado, fiquem ligadinhos que ainda essa semana sai mais post e fotos aqui no blog. 



Não deixem de conferir o post das outras meninas que participam do projeto: 



Beijinhos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo