Analytics

Decoração de Banheiros


Olá Fantásticas!

Hoje é domingo (eu sei), mas é dia de post novo aqui no blog, resolvi compartilhar com vocês que querem mudar o banheiro, aquele que está sem graça, sem cor e sem vida. 
Muitos acham que é bobagem pensar na decoração do banheiro, que é algo fútil só para gastar dinheiro, essas pessoas estão equivocadas, pois devemos SIM, pensar na decoração do banheiro como pensamos em decorar outras partes de casa. Nada mais satisfatório do que ter tudo do nosso jeitinho não é mesmo? 

Por isso, resolvi tentar ajudar algumas meninas/meninos a pensarem melhor sobre a decoração do banheiro, separei algumas inspirações (para quando eu tiver minha casinha) e dividir aqui com vocês, quem sabe não possa estar ajudando alguém que está no dilema de decorar. 

Vamos conferir: 

Foto: Dicas Free.

Uma ótima opção para decorar banheiros são as pastilhas, que pode ser usada apenas como uma listra no banheiro ou colocada em uma parede completa. Fica linda e pode-se usar a cor que a pessoa mais gostar. 

 Foto: LojasKd

Hoje em dia podemos encontrar dos mais variados tipos de pia para banheiro, com formas diferentes e todas as cores que conseguimos imaginar, confesso que acho lindo pias coloridas no banheiro..


Podemos usar um criadinho mudo também para compor a decoração do banheiro, mas se acha um absurdo isso pode-se usar um banquinho, aqueles de madeira mesmo e colocar algumas coisinhas encima para decorar.


Dentre, as minhas inspirações essas são as que mais estão me agrandando, existem tantas mas tantas que nos deixam perdidinhas não é? Por isso dei essas dicas básicas para ajudar você ai do outro lado que esta em dúvida. 

Espero que tenham gostado do post, se gostaram e querem que eu continue compartilhando minhas inspirações deixem suas sugestões nos comentários.. 



Beijinhos e bom domingo.


 Me acompanhem nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo