Analytics

Pequeno Sumiço



Olá fantásticas!


Sei que ando muitooo sumida, mas é por uma boa causa  e um bom motivo, estou concluindo a graduação, então imaginem só a loucura que esta para fechar o semestre com tudo certinho e dentro dos conformes. Já estou na fase final do tcc (graças a Deus, isso me consumiu muito).
Sei que muitas meninas também estão no mesmo barco que eu, que estão prestes a terminar o tcc, apresentar, colação, formatura.

Espero que possam perdoar a minha pessoa pelo meu pequeno sumiço de alguns meses, sei que foram muitos, mas pretendo voltar de vez assim que essa loucura toda passar..

Quando der estarei por aqui deixando alguma novidade, post para vocês, se querem me acompanhar mais de pertinho me sigam nas redes sociais :
Instagram: @naaicarvalho
Fan Page: Blog Sempre Fantástica
Snapchat: naaicarvalhoj


Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo