Analytics

Grande desafio superado

Olá Fantásticas e Fantásticos!


Venho primeiramente agradecer a todos pela compreensão que tiveram comigo ao longo dos meses que fiquei fora, era por uma boa causa, estou concluindo o último semestre da Faculdade (uhhhu), e por conta dos trabalhos, provas e o maravilhoso e bendito TCC tive que me ausentar. 
Mas hoje quero agradecer imensamente a Deus por ter me guiado e me dado força para superar todas as batalhas enfrentadas até aqui, pelas vezes que me sustentou quando achava que nada mais fazia sentido e que eu não conseguiria sair do lugar em que me encontrava. 
Aos meus pais, por me apoiarem sempre nas decisões, pelas noites mal dormidas me esperando chegar, ou acompanhando de perto meu desespero para terminar meu TCC e conseguir entregá-lo no dia certo. 
Aos amigos, por terem paciência e por não terem cobrado tanto de mim, pelo apoio e ajuda, muitas vezes ajuda psicológica. 
Minha amiga Caroline Reis, por ter me aguentado durante esses longos 4 anos, por ter me ajudado, me orientado e feito eu sorrir nos dias em que eu queria chorar (Com ela não tem tempo ruim), amiga desculpa pelas chatices e pelos tapas (haha). 


Hoje me encontro perto de concluir, faltando apenas poucos dias para o fim dessa jornada, uma nova etapa está por vir, mas agora, sei o quanto sou capaz de conseguir lutar e alcançar meus sonhos. 
Uma dica: Por mais difícil que seja ou que esteja sua vida ou sua jornada de estudos, se mantenha forte e confiante, pois no final tudo irá valer a pena e tudo irá se ajeitar. Todos nós somos capazes de conseguir lutar e alcançar nossos sonhos.. 

Eu consegui, fui aprovada no TCC, depois de muito tempo relutando e achando que não seria capaz. 


VAMOS ATRÁS DO QUE SONHAMOS. 


Beijos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo