Analytics

Madrinha de Casamento - Escolha do Vestido




Olá Fantásticas!


Sabe aquele momento que sua melhor amiga, te convida para ser madrinha do casamento dela? Seu coração quase para de tanta emoção, pois nunca imaginou que seria você escolhida para compartilhar desse momento tão incrível na vida de uma pessoa tão querida, não é mesmo?
Pois bem, isso aconteceu comigo, ainda estou anestesiada por conta disso, jamais imaginei que estaria no altar vendo minha melhor amiga entrar linda de noiva rumo a maior felicidade da sua vida, para se casar com seu príncipe.
Faltam pouco menos de 2 meses para o grande dia (já quero chorar de agora, sou boba eu sei haha), e sei que muitas meninas estão passando por isso também, estou no dilema: QUE VESTIDO USAR? MELHOR COMPRAR OU ALUGAR? Socorooooo haha.
Como um passo importante eu consegui escolher pelo menos a cor que pretendo usar, na verdade ainda estou em dúvida em duas cores, mas acho que está definido meu amor pela cor salmão *-* Se bem que rosa é lindo e eu amo.. Meu Deus rs











Essa é a cor que tanto me cativa, meus olhos brilham quando vejo sabe, acho uma cor tão linda e marcante. 
Agora, a outra cor que me identifico também e que eu amo usar é o Rosa, uma cor tão delicada e tão inspiradora (na minha opinião). 








Pelas minhas pesquisas, comprar está saindo bem mais em conta do que alugar, pois o aluguel sai caro e qualquer coisinha que acontece com o vestido você pagará uma multa. Já o vestido sendo seu não terá despesas caso aconteça algo, e outra você poderá usar em outra ocasião ou até mesmo vender em sites abertos. 

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post e gostaria muito da opinião de vocês sobre comprar x alugar e até mesmo sobre a cor do vestido.

Grande parte das imagens foi retirada do site Pinterest e outras pega no Google.



Beijinhos e até mais <3


3 comentários:

  1. Cara, isso de comprar e alugar é muito relativo. Dependendo do preço que você vai pagar num vestido de festa - que nunca mais vai usar depois - é melhor alugar, viu? Você já ouviu falar na Dress & Go? O preço é super em conta e os vestidos são maravilhosos e a maioria de grife, eu acho que vale super a pena, viu!

    Eu amei o vestido da Anna Kendrick, o modelo é maravilhoso, super clássico! E a cor, acho que prefiro salmão. Beijos e boa sorte!!!

    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que pesquisei, está sendo melhor comprar. Porque vestido de festa, você pode usar em outras ocasiões e não apenas no dia e pronto. Já ouvi falar sim, vou dar uma olhadinha, obrigada pela dica linda.

      É lindo né e eu estou apaixonada pela salmão *-*

      Excluir
  2. Anônimo20/2/19

    Preciso comprar vestido de madrinha em Belo Horizonte. Obrigada, era o que procurava

    ResponderExcluir

imagem-logo