Analytics

Playlist - Cristiano Araújo


Olá Fantásticas e Fantásticos!


"O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE"



Estou sumida eu sei, mas aos poucos irei retornando ao blog, mas, hoje resolvi dar uma passadinha aqui e fazer uma playlist com as músicas do Cristiano Araújo. Como muitas sabem a exatamente uma semana ele sofreu um acidente grave de carro e acabou vindo a óbito, e, hoje está sendo realizado a missa de 7º dia de seu falecimento e como uma forma de homenageá-lo resolvi separar algumas de suas músicas (minhas preferidas), para compartilhar com vocês.

Peço que todos (mesmo não sendo fãs) continuem rezando pela família do Cris e da Allana, para que Deus dê o conforto necessário para quem passem por esse momento tão difícil. Esses dois anjos viveram uma linda história de amor aqui na Terra e agora estão juntos na eternidade. Serão sempre lembrados (choro toda vez que lembro). 

Vamos conferir as músicas que mas gosto: 



1. Cê que Sabe



2. É com ela que eu estou



3. Caso Indefinido



4. Maus Bocados



5. Hoje Eu Tô Terrível



6. Sofrência

Essas foram as músicas escolhidas por mim, são tantas que gosto, mas não da pra colocar todas aqui, por isso, fiz uma mini seleção com as que eu mas escuto todo santo dia e deixar aqui minha humilde homenagem. 

Se gosta de alguma música do Cris que não está aqui, deixa nos comentários irei amar ver todos interagindo aqui nesse post em homenagem a esse grande homem, da voz incrível e um talento inestimável, vai fazer (já está fazendo uma falta danada no mundo sertanejo).

Continuemos orando pelas famílias, filhos do Cris e família da Allana. 

Gostaria de terminar esse post da mesma forma que comecei "O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE".  


Beijos.

2 comentários:

  1. Eu fico muito triste quando lembro da forma que eles faleceram, foi muito trágico e inesperado, ainda mais por serem tão jovens e cheios de vida, só Deus mesmo para consolar os corações dos familiares... eu gosto de todas as músicas que você escolheu, em especial Maus Bocados, Hoje eu tô terrível e Cê que sabe.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste mesmo, e os meses estão passando mega rápido né:(

      Excluir

imagem-logo