Analytics

Escolha do nome da minha PET


Olá Fantásticas e Fantásticos!

Hoje venho contar com a ajuda de todos vocês, ganhei uma dog muito linda e gostosa (ainda não posso compartilhar a foto dela com vocês, por ela ter apenas dias de vida), mas quero muito muito que vocês me ajudem na escolha do nome da minha menina (LOIRA haha) depois explico o apelidinho carinhoso. Ela é a coisa mais lindinha desse mundo, nasceu a poucos dias e é meio marronzinha e meio loira (se é que vocês entendem haha). 
E eu gostaria muito que vocês me ajudassem na escolha do nome da minha (loira), pois me encontro com serias dúvidas em relação a isso, e não quero repetir o nome das minhas antigas filhas que já se foram. 

Então deixo com vocês a me ajudarem nessa difícil missão. Abaixo, segue alguns dos nomes que me deixaram confusas em qual escolher.

1º Bella 
2º Cacau
3º Floquinha
4º Juju
5º Meg 
6º Susy 
7º Ursinha

Esses são os nominhos que mexem comigo e que estão me deixando confusa na escolha final dos nomes.. Meeee ajudeeeem, please.. A cachorrinha é da raça Pinscher.


Beijinhos e até mais.



Um comentário:

  1. Olá flor. Te convidei para responder uma tag, as instruções estão lá no meu blog.
    http://dicasdavivics.blogspot.com.br
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

imagem-logo