Analytics

EU ABRO MÃO!

Olá Fantásticas!


Eu abro mão de amizades vazias, pessoas que não têm nada a me oferecer, que não traz paz, que não fala de Deus. Quero pessoas cheias de Deus, pessoas nas quais consigam me trazer a paz.
Algumas pessoas se acham no direito de julgar, apontar o dedo, criticar, sem antes perguntar se estas bem, como anda as coisas. Mas julgar é mais fácil do que apoiar, por isso digo, só você é capaz de entender o que realmente passa, pois os outros irão achar que é fútil e imbecil.  
Escolha com quem irá ter amizade, com quem irá compartilhar momentos bons e ruins, pois muitos dizem ser amigos, mas no fundo não se passa de pessoas interessadas, e que estão com você apenas no momento que estas bem, não se engane, pessoas assim, nunca serão amigos de verdade, pelo menos não seu. 
Cai e levantei, mas no fundo ainda me surpreendo com algumas atitudes, com algumas palavras ditas ao vento, esquecendo-se que tudo que falamos um dia voltarás para nós. 

Alegre-se e viva sem se importar com pessoas pequenas e vazias que não nos proporciona uma felicidade se quer. Apaixone-se, ame-se e viva intensamente com as pessoas que te amam e te apoiam. 

De pessoas vazias o mundo está cheio, então, encha-se de alegria e de amor e transmita apenas aquilo que habita no seu coração..


EU ABRO MÃO!
Bora ser feliz meu bem.

Beijos de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo