Analytics

Ensaio: Loja Lu Fashion Moda



Olá Fantásticas!

Nunca trabalhei como modelo (esse era meu sonho), mas no mês de Janeiro recebi uma proposta para fazer umas fotos para a Loja da Lu, consegui essa oportunidade através de um amigo da faculdade, obrigada (Hilgo). Enfim, a loja trabalha com vestidos de ótima qualidade, com preços maravilhosos que cabem no bolso de cada. A loja da Lu têm vestidos para festas e casamentos, eles mesmo produzem seus vestidos e arrasam no que fazem (eu garanto). 
Venho aqui a convidar a todos para conferir o site Lu Fashion Moda e ficar por dentro das novidades e dos vestidos que já estos expostos no site, e claro, confiram como ficou meu "Um dia de Modelo", confesso que amei, ah, não esqueçam de conferir o facebook da loja também Lu fashion, aqui vocês encontrarão maiores informações.

Eu ainda não tenho as fotos oficiais, mas compartilho com vocês algumas fotos de rosto que recebi, espero que gostem. 






Já essas fotos abaixo estão no site, e a qualidade aqui não esta das melhores, pois peguei do facebook para compartilhar com vocês (perdoem a qualidade), o que vale é a boa intenção. 








O que acharam do meu "um dia de modelo"? EU AMEEEI e vocês? Me contem nos comentários e vão la no site conferir esses e outros vestidos lindos.



Beijinhos amores





Nos acompanhem nas redes sociais, caso queira entrar em contato. 

Facebook Lu Fashion: Lu Fashion
Meu Instagram: @naaicarvalho
Facebook: Sempre Fantastica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo