Analytics

Só Love - 1 mês de noivado


Oii meninas! 
Hoje venho falar de um assunto muito bom que é o AMOR, de amar e ser amada, ter a sensação de que encontramos a pessoa certa e que ela é a pessoa certa que Deus colocou em nossas vidas. Eu encontrei o amor da minha vida, aquele homem que toda mulher sonha em ter, um príncipe encantado.
Hoje é uma data tão especial em nossas vidas, Deus nos presenteou com o mais belo e lindo AMOR, consagrou nossas vidas e nos guardou um para o outro. Mais um passo dado, mais um avanço, mais uma conquista e mais um motivo para comemorar essa data, a um mês atrás a coisa mais linda e que eu sempre esperei aconteceu, nosso noivado, a confirmação desse amor lindo que Deus nos deu. Eu te amo e te quero para sempre a cada dia mais. Você é o sonho mais doce, o amor mais lindo e puro, o homem que eu sempre sonhei. Se hoje sou completa é pq você faz parte da minha vida. Amor parabéns para nós nessa data, hoje comemoramos 2 anos e 6 meses de namoro e 1 mês de noivado.. Obrigada por me amar e me aguentar, acho que esses dias todos que ficamos longe eu provei o amor que sinto por você.. Essas palavras saíram do fundo do meu coração, sem esforço e sem cogitar nada.. Escrevo elas como prova e simbolo do meu amor. I Love You <3


 Foto tirada ontem assim que meu môr voltou de viagem *-*

 

  Cada momento ao lado dele é inexplicavel, é como se eu vivesse em um sonho.. Estamos a 1 mês vivendo um conto de fada quase completo, ficamos noivos na véspera de Natal, foi tudo tão lindo e mágico com a bênção de Deus. 
O melhor presente Deus me deu
A vida me ensinou a lutar pelo que é meu
 

2 comentários:

  1. parabéns.
    já estou seguindo o seu blog(ele é muito fofo), obrigada por visitar o meu. beijos
    mundoimaginario5.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina. Seu blog é lindo, adorei. Espero que acompanhe meu blog sempre que puder. Bjos Linda

      Excluir

imagem-logo