Analytics

Educando os Baixinhos - Histórias Bíblicas

Olá meninas!

Hoje venho com uma dica super bacana para as mamães, titias (como eu), vovós entre outros para ajudar o seu pequeno a ouvir e a ler a palavra de Deus de uma forma que os cativem, que os deixem empolgados para ler trechos da Bíblia..

Como eu sou uma 'eterna criança', não pude de deixar de comprar um pra mim (rs), mas gosto de ler pro meu sobrinho quando vai pra casa ou ate mesmo pro meu irmãozinho ler quando quiser.

Esses dias eu estava no shopping com meu namorado procurando e pensando em algo para dar pro meu sobrinho e esse mês estão com stande dentro do shopping com livros para criança, álbum para gravida e procurando algo para ele encontrei essa bíblia de história infantil, que é ilustrada com fotos e desenhos.




Acho essencial criar os pequenos desde bebê a seguir os caminhos certos, ouvindo os papais e parentes coisas boas e nada melhor do que ler e incentiva-los  a ler. Essa Bíblia de História paguei apenas R$ 10,00 e tem a Bíblia Infantil e a Histórias Bíblicas para meninos também. Peguei essa por que era rosa e eu sou apaixonada.

E ai meninas que tal vocês correrem no shopping e comprar Historinhas assim para seus pequenos ou até mesmo para dar de presente.. 

O que acharam? Comentem. 

Bjus, fiquem com Deus e até a próxima <3

Um comentário:

  1. Até segunda irei postar meu video respondendo as perguntas.

    Beijos

    ResponderExcluir

imagem-logo