Analytics

Projeto fotográfico 7on7: Amor


Olá minhas lindas!

Oba, mais uma vez voltamos com nosso projeto 7on7, nada melhor do que o tema AMOR, já que esse é o mês dos namorados né?

Dia 12 está chegando o que você fez para aquela pessoa que tanto ama? Que tal uma declaração de amor da melhor forma? Mas, esse é post sobre tudo que relata amor para mim, um pedacinho de cada coisa que amo, pena que é apenas 7 fotos.

Vamos lá:

 1° Resolvi colocar a foto desse bolo pois foi o bolo do meu noivo, foi um símbolo do nosso amor, cumplicidade e de nossa nova fase em nossas vidas.. 

 2° Padre Ademir, que nos deu a benção no noivado em minha casa no dia 24/12/13. Só tenho a agradecer por todo carinho comigo e com minha família..

 3° Foto do meu neguinho mais lindo, Henrique, meu priminho mais novo e mais fofo do mundo, tem o Zazai mas não tenho fotos no meu pc, mas essa foto mostra o amor que sinto por meus primos, são tudo pra mim. 

 4° aaaah não podia deixar de fora a foto do meu time, sou São Paulina roxa e com muito amor, possam falar o que quiserem mas nunca nada no mundo vai mudar o amor que sinto por esse time, que desde pequena cresci e esse amor crescia junto. Pra Sempre TRICOLOR.. <3

 5° AAAAAAAAAH, meu baby mais lindo do mundo, meu Bob, meu cachorro que é tratado como gente, como membro da família, o bebê que quando chego da faculdade peço beijo e ele lambe minha mão, é amor demais meu DEUS.. 

 6° Meu amor, não poderia ficar de fora né? haha tudo que falo sobre amor 99% do que falo é sobre ele, és o homem que mudou meu mundo, que fez da minha vida um mar de alegria, que por todo lado que olho vejo minha vida e nossa história em tudo. Amor obrigada por tanto amor e por ter me escolhido para ser sua futura esposa. 

7° Ah meu cofrinho de vaquinha que comprei hoje, semana passada fui ao supermercado Extra e vi esse cofrinho e sinceramente me apaixonei, hoje voltei lá só para compra-lo. Estou IN LOVE com meu cofrinho de vaquinha roxa *-*

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do meu 7on7 desse mês, deixem seu comentário aqui embaixo, isso é muito importante para mim.. 

Beijos e até a próxima.. 


2 comentários:

  1. Anônimo8/6/14

    Oi princesaa ja vim participar do seu blog hihi
    Seu blog é liindo e amei o cofrinho fofo,to te
    seguindo.
    Quando ver passa la no meu e retribui me seguindo.
    Bjo
    :*
    blogmuitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos meu amor. Cada momento ao seu lado é único e tudo registrado em fotos e no nosso coração. ❤

    ResponderExcluir

imagem-logo