Analytics

Campos do Jordão - Ducha de Prata


Olá minhas lindas, como está sendo o domingo de vocês?

Hoje está completando uma semana que estive em Campos do Jordão, e quero mostrar para vocês os lugares que visitei, vou mostrar um pouco hoje e o restante libero na Quarta-Feira, para não ficar tão massante para vocês, pois estou mega empolgada ainda haha.

Passamos por alguns lugares mais frequentados e que acho mega importante mostrar para vocês e principalmente para quem quer conhecer saber um pouco mais e ficar por dentro do que acontece nessa cidade incrível.

Vamos conferir:

 Subindo para o alto do capivari, não tem como não parar, para apreciar a paisagem natural da Ducha de Prata.

O clima encantador e aconchegante das pequenas cachoeiras que nos rodeiam, nos traz paz e calmaria. 
A pratica de arvorismo é uma aventura eletrizante, que nos chamava a atenção e nos deixa com vontade de ir várias e várias vezes
  Lugar perfeito para casais que buscam sempre o romantismo para o relacionamento, para todo lado que observamos encontramos um pouco de amor. 
 Uma pequena selfie numa das caricaturas que existem nesse lugar incrível. 
Existem várias pequenas cachoeiras espalhadas nesse pequeno encanto de lugar, eu deixo essa cachoeira para que você aprecie e fique com vontade de ir até lá para conhecer e se encantar. 

No lugar é possível encontrar várias lembrancinhas para a família e para seu dog, chocolates quentes e outras bebidas tipicas da região, e roupas para enfrentar o friozinho maravilhoso de lá. 

Então é isso meninas, esse foi um dos lugares que eu e meu amor visitamos, espero que gostem das fotos e principalmente do lugar. 
Deixem aqui embaixo o seu comentário sobre o que achou das fotos. 

Big Beijo e até a próxima 

2 comentários:

  1. Naiara as fotos ficaram incríveis, parabéns!! Lindo o lugar! Um dia também quero conhecer! Tenho uma conhecida que já foi e também postou fotos lindas como as suas! Deve ser ótimo né! Um beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Núbia! Lugar é lindo mesmo, vale muito a pena ir viu.

      Beijo.

      Excluir

imagem-logo