Analytics

Copa do Mundo - Itaquera


Olá minhas lindas.

Vou falar um pouquinho de onde moro e das mudanças que aconteceram por lá. Como poucas de vocês sabem eu moro em Itaquera, bem próximo ao Estádio do Corinthians, é isso mesmo, eu moro pertinho. 
Como foi mostrado e falado várias vezes na TV sobre as reformas, mudanças da redondeza eu resolvi mostrar um pouco para vocês e falar como foi.. 

Itaquera era um bairro pouco falado e um pouco esquecido por todos, se falavam apenas nos Centros e lugares mais chiques, quando começar a cogitar que lá seria feito o estádio as atenções foram todas viradas para lá, sim, deu um pouco de orgulho do lugar onde moro, caraca pensaram justamente em Itaquera para tal mudança e ate mesmo para a copa. 

Não tenho imagens de como era antes de todas essas construções, mudanças, confesso que no começo não estava curtindo aquela bagunça toda que estava rolando por lá, pq tiveram que mudar muita coisa, criaram avenidas, tiraram casas, mas agora com a maioria das obras acabas da para ver a mudança e para dizer que está muito melhor do que antes, só que com um pouco mais de pessoas e mais carros. 

Acho, que tudo tem um propósito e se fizeram para melhor, bom, porque está ficando cada vez mais lindo e bom de se morar, e saber que de uma forma ou de outro nós que moramos lá estamos sendo beneficiados com isso. 

Esse fds fui lá perto do estádio e tirei algumas coisas e principalmente do pôr do sol que estava lindo e radiante como em qualquer outro lugar.. 



(Avenida Radial Leste, principal acesso ao estádio)



Quarta Feira eu estarei assistindo do estádio o jogo da Argentina x Holanda e prometo fazer um vlog e tirar muitas fotos para trazer para vocês, assim vocês poderão ficar mais pertinho de mim e ficar por dentro de tudo que está acontecendo por aqui (Itaquera).. 

Espero que tenham gostado desse post, deixe o comentário de vocês aqui embaixo é super importante para mim saber a opinião de vocês. 

Beijos e até mais 

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Fico feliz que as obras para o estádio tenham, de fato, melhorado sua cidade. Pelo menos, mesmo com todos esses problemas que vimos desde o ano passado, algum legado ficou da Copa - vamos esquecer o último jogo.

    As fotos ficaram muito legais também! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laís, tudo sim.
      Melhorou sim, mesmo que no começo eu não tenha ficado tão alegre assim, pq achava que esse dinheiro gasto poderia ser usado em outras coisas que realmente nosso país precisa. Mas o futebol não é nosso mal maior ne, precisamos agora votar certo. O que era uma periferia virou o Centro das atenções e isso me deixa muito feliz sabe?

      Obrigada linda por ter gostado.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu também moro perto do estadio do Maracanã, bem não tão pertinho mais consigo daqui aonde eu moro, rs. Bem legal o ser post e já estou esperando bem vlog e eu amei a ultima foto.

    Beijos, Thayná!
    http://superfashiononfire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana morar perto de Estádio ne haha..
      Logo mais mostro um pouquinho de como foi lá..

      Beijos

      Excluir
  3. Que maravilhoso! Pena que moro longe dos estádios :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao mesmo tempo que é bom é ruim viu rs..

      Excluir

imagem-logo