Analytics

Tpm de Ofertas - Mimos recebido


Olá minhas lindas!

Esses dias atrás recebi os mimos da loja mais incrível que existe a Tpm  de Ofertas, e confesso que amei muito muito muito, cada coisinha recebida fiquei encantada, vou mostrar um pouco para vocês. 

Como muitas de vocês sabem a Tpm de Ofertas tem como objetivo a satisfação do cliente, com produtos de ótima qualidade, com preços acessíveis e com um excelente atendimento a todos.

Vamos conferir o que recebi: 

1. Batom e Lip gloss Fenzza Make Up: 
O diferencial desse batom é que ele é dois em um, de um lado batom e do outro um gloss, super prático e fácil de levar na bolsa. Fora que tem um cheirinho muito bom, Esse batom é bem clarinho, é para quem gosta de sempre estar com os lábios bonitos mas com pouco cor, ele fica mais com aspecto de gloss mesmo, com alguns particulas de brilho. Eu estou AMANDO.


2. Kit de pincéis: 
Confesso que fiquei mega encantada com esses pincéis, com a textura e maciez dele, com a delicadeza e com a cor *-*


 3. Mascara para cílios DUO (Jasmyne) a prova D'água. 
Meninas, paraaa tudo, esse rímel é dos deuses, ele vem com duas opções a serem usadas, a primeira fica mais fina e a segunda para dar um melhor acabamento e deixar os cílios PERFEITOS. O único defeito é que é a Prova d'água (eu não gosto de rímel a prova d'água), mas para quem gosta e curte ele é perfeito, deixa os cílios impecáveis e você com o olhar lindo. 



Meus cílios com o rímel Duo da Jasmyne.

Eu recomendo todos esses produtinhos, super fofos e maravilhosos. Falei minha opinião sobre cada produto (o rímel está apagadinho porque estou usando muiito). 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, que corram pra loja conferir todos os produtinhos em oferta e ficar linda e feliz assim como eu.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijos e até mais. 

4 comentários:

  1. Anônimo1/10/14

    Adorei, eu tenho essa máscara e ela é bem boa até, comprei em são paulo e paguei barato nela, e ela duro bastante agora ela ta seca já haha, adorei flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é boa sim, gostei bastante.
      Fico feliz por ter gostado.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei linda!!! Sucesso...
    Retribui???
    http://danicumerlato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo