Analytics

Mudando o Corte de Cabelo


Olá Fantásticas!

Meninas, sabe aquele momento que bate aquela imensa vontade de mudar o visual, dar uma radicalizada no corte de cabelo, na cor, nisso você pesquisa milhares e milhares de inspirações na net para vê o que mais te interessa e te encoraja para fazer? 
Então, essa semana estou nessa vontade louca de mudar meu cabelo, pois já estou cansada dele, parece que não tem formas para deixa-lo mais bonito ou do jeito que eu quero. 

Por conta disso, resolvi procurar algumas inspirações e compartilhar com vocês, sei que muitas meninas estão na mesma que eu. 

Então vamos conferir: 




Cabelo comprido com movimento, no primeiro momento penso em deixar meu cabelo ainda no comprimento que está e deixa-lo com uma leveza e um corte bacana

 


Minha segunda opção para mudar o visual do meu cabelo é o Long bob, que virou fenômeno entre a mulherada e as famosas, você pode usa-lo liso que fica charmoso e mais social, e ondulado para deixar o look mais descontraído. 

Então meninas, esses estão sendo minhas inspirações do momento, vou analisar com mais cuidado cada um deles para que eu possa deixar meu cabelo do jeitinho que eu quero, assim que eu mudar, compartilho com vocês.


O que acharam das inspirações meninas?

Beijos

3 comentários:

  1. Oi Nai,
    acho que ficaria linda com long bob, é um estilo de cabelo que está super em alta e realça super o visual!
    Se joga!
    Beijocas ♥

    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, acho muito bonito também, mas tenho medo de me arrepender =/ rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comprido com movimento!
    Lindo o seu blog Naai, ganhou mais uma leitora!

    www.manualdadiva.com.br

    ResponderExcluir

imagem-logo