Analytics

Inverno : Como usar boinas.


Olá minhas lindas! 

Tenho percebido que muitas meninas e até eu mesma tem um pouco de receio na hora de usar a boininha nesse friozinho que anda fazendo aqui em São Paulo, e como sabemos o look feminino e masculino no inverno fica muito mais lindo e bem trabalhado não é mesmo? Então, por isso hoje venho mostrar para vocês umas dicas de como usar a boina que chegou com tudo aqui. Ah, e usem sem medo pois fica lindo, prometo que vou usar mais a minha e fazer um look para vocês. 

 Existe uma variação um pouco grande em relação a boinas, como vocês podem ver nessa imagem acima. 


As mais usadas são essas de tricô e que eu confesso achar muito mais bonita e deixa o look mais descontraído, fazendo assim, que seu look fique mais pratico de montar.

Muitas meninas perguntam: Com quais roupas combinam? 
Como a boina demarca muito o rosto de que a utiliza, é preciso sim saber com que roupa usa-las. Combina com um vestido (que nem o da Bruna logo acima),  trench-coats, e peças tradicionais que usamos no inverno. Na hora de comprar sua boina dê sempre preferência para aquelas de tecido confortável para evitar certos incomodas na parte frontal do rosto. Agora em relação a cores e estampas, isso vai muito de acordo com o gosto de quem está comprando, mas as toucas vermelhas dão um toque especial e deixa aquele ar de mulher francesa haha. Fica muito lindo mesmo meninas, a minha é vermelha.

Essa é minha boininha, tirei essa foto só para mostrar para vocês, que esforço não fazemos né, mas por favor ignorem minha cara de sono kk. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, quem tiver já sua boina ou toca em casa me envie sua foto ficarei feliz em compartilhar ela aqui. Deixem a opinião de vocês aqui no comentário. 

Big beijo e até mais

2 comentários:

  1. Naai ameii a ideia de look com boinas, a e você tá linda na foto rsrsrs.
    Beijos *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Gabi *-*
      Haha to nada, maior cara de sono rs. Mas obrigada :)

      Beijos

      Excluir

imagem-logo